Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Os Guerreiros da Luz!!!


Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora, e de baixo para cima. É uma operação global. Há células dessa operação em cada nação do Planeta, elas não buscam glórias. A maioria trabalha anônima e silenciosamente em cada cultura do mundo.
Nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales. Nas fazendas, vilas, tribos e até em remotas ilhas. Elas não se importam com quem ganha os lucros do resultado, e sim, que se realize o trabalho, que se conclua a obra, seguem apenas seus caminhos, nem sempre fáceis, mas sempre iluminados.
Lentamente estão construindo um mundo novo, novas nações, redes múltiplas de amor e solidariedade, estabelecidas sem fronteiras, sem moeda, sem comércio, mas plenas de outros valores, ricas de verdades verdadeiras, , límpidas, transparentes e singelas.
Alguns os chamam de Exército da Consciência.
Outros de  Guerreiros da luz.
 Com o poder de seus corações e mentes, seguem com alegria, inteligentemente, e armadas de compaixão e do mais puro discernimento. Os comandos que os governam chegam da Inteligência Espiritual Central, plantada no Coração Maior de cada um.
Estão jogando bombas suaves de amor sem que ninguém note. São poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e preces, danças e também ativismo social e ecológico participativos, sites e blogs, ou comunidades nas montanhas, em todos os continentes, além de ciências e tecnologias mágicas, tudo no meio de atos de bondade plantados aqui e acolá, por todos os lugares...
 Expressam-se de uma forma única e pessoal, valendo-se de seus talentos e dons, para além dos eventuais diplomas, cargos e funções. São elas mesmo a mudança que querem ver no mundo. Essa é a força que move seus tão singelos  e heroicos corações. Sabem elas que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação do planeta terra. O trabalho que realizam parece lento e meticuloso, como na formação das montanhas, mas definitivo.
Sabem elas  que só o AMOR constrói.
  Sabem elas que o  AMOR move todas as coisas.
E que em AMOR somos todos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário