Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caminhada



"Vou estar amanhã aonde devo estar.
Vou caminhar por onde escolher
Cada passo um novo momento
Cada escolha uma nova descoberta."



Enxergar a beleza do caminhar é fundamental. Não podemos e não devemos deixar de observar e aprender com nossas decisões. Somos fruto de nossas escolhas que são feitas a partir daquilo que vibramos.
Sem apegos devemos caminhar. O que somos neste exato momento ou o que pensamos agora, não será igual daqui alguns dias ou horas. Somos seres de profundas e intensas transformações constantes. Devemos ter consciência disso. Vivenciamos uma infinidade de momentos, descobertas e mudanças a cada dia.
Por que ficar preso em decisões ou pensamentos?! Novas descobertas sempre estarão por vir. Nos reinventamos a todo instante. Criamos e recriamos nossa realidade diversas vezes de maneira natural e espontânea.
Devemos acreditar. Acreditar que somos seres mutáveis em profundo aprendizado. Que somos seres respeitáveis em sua essência. Cada escolha nos remete à infinitos caminhos de ilimitáveis  possibilidades.
Os caminhos são para serem seguidos, e sábios são aqueles que possuem os sentidos atentos para compreender que nada é em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário