Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deeksha - Do existir ao viver

Tornar o homem livre. Devolver ao ser humano a magnificência e o esplendor de seu estado natural. Estas são as bases do Movimento da Unidade.
A base deste movimento é a transmissão da energia Divina, Deeksha. Também conhecida como Oneness Deeksha ou Benção da Unidade.
A intenção desta energia é voltada para o despertar e o desenvolvimento da consciência. Nos recolocar com o senso de Unidade.
Ao receber a Deeksha começamos a perceber nossa verdadeira natureza, nossa real conexão com o todo. As marcas e memórias do passado vão se dissolvendo, dando lugar a uma nova maneira de ver e se integrar com o Universo.
A Deeksha é transmitida com uma breve imposição de mãos, que dura 1 minuto ou mais. Atua em cada pessoa de forma particular, de acordo com aquilo que a pessoa necessita.
Mágoas, dificuldades e problemas físicos são dissolvidos a partir do equilíbrio, maturidade e conscientização dos fatos da vida. Nos tornamos mais centrados, harmônicos, confiantes e amorosos.

"O estado de Unidade é ser Um com a experiência de tudo que existe. É ser o próprio vento e água. É ser o espaço, a luz, a seiva correndo dentro da árvore, a formiga, o beija-flor, a cor do som, a gota de orvalho, o êxtase, enfim, é ser Tudo o que é. No estado de unidade, nada mais está separado."

Saiba mais:
http://www.onenessmovement.com.br/deeksha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário