Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A maneira racional de curar


conhecimento das leis naturais permite compreender que a doença não é um mal ou engano do organismo. Não é um erro da natureza que exige a ação de especialistas lutando para consertar. 
É sim, o resultado de condições criadas quando os genes não são levados em conta. É o resultado de contrariar as necessidades naturais do organismo, oferecendo a ele Cada dia o que ele não pede.

Doença não é uma coisa que vem de fora, e sim o esforço da natureza para ordenar a situação ou conviver com a desarmonia. É o desespero do gene: “O que você está fazendo comigo?”
A finalidade da doença é libertar o corpo de uma situação adversa, defendê-lo de agressões maiores e limpar o organismo.
Esse trabalho é um processo biológico tentando solucionar a situação adversa, criada pela falta de respeito às necessidades naturais do organismo.

Quando você muda a forma com que olha para as coisas, as coisas que  você olha mudam”

A cura não vem de fora; é um processo que o próprio organismo realiza. O homem não cura. A droga e o chá não curam. Apenas podemos  ajudar o organismo no seu processo de curar-se. Células é que geram células.
Quais as condições que o organismo precisa em casos de doenças? Todas que representarem respostas às suas necessidades naturais. Por isso os verdadeiros remédios são exatamente as condições ideais criadas no princípio. Se o corpo recebe o ideal, há saúde. Se houver doenças procura-se oferecer ao corpo as condições ideias, retirando o que agride.


“A pessoa que comete um erro e não o corrige, está cometendo outro erro” 


8 dicas de verdadeiros remédios para curar:
Alimentação saudável e apropriada.
Sol.
Ar.
Água.
Exercício.
Repouso e descanso
Vida equilibrada.
Confiança no Criador acima de tudo.


 Nada muda se você não mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário