Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Chama Violeta

As orações e práticas espirituais ensinadas por diversas religiões são invocações de Luz. Em algumas tradições espirituais, esta energia poderosa e transformadora é vista como uma luz violeta.
A chama violeta é uma energia que possui cor e frequência  que estimula a misericórdia, o perdão e a transmutação.
"Transmutar" significa alterar, mudar algo para uma forma superior. Este termo passou a ser usado há séculos atrás por alquimistas que procuravam, fisicamente, transformar metais não preciosos em ouro. A nível espiritual, alcançar a transformação e a vida eterna.
É neste pensamento reflexivo que a chama violeta trabalha, transformando elementos "grosseiros" no ouro verdadeiro do ser, para que possamos expressar nosso potencial mais elevado.
Podemos recitar as afirmações da chama violeta como um complemento às nossas práticas espirituais. Todos podem experimentar. Em um mês de prática, se concentrando por pelo menos 15 minutos, já é possível perceber as diferenças positivas que começarão a acontecer.
Sugiro no início trabalhar as afirmações em conjunto com o chackra central, o chackra do coração, ativando o sentimento de amor, generosidade, compaixão e conforto.

Afirmação:

EU SOU um ser de fogo violeta
EU SOU a pureza que Deus deseja

Meu coração é um chackra de fogo violeta
Meu coração é a pureza que Deus deseja

EU SOU um ser de fogo violeta
EU SOU a pureza que Deus deseja

EU SOU o amor em ação
EU SOU o amor em ação
EU SOU o amor em ação

Repita quantas vezes achar necessário. Estas afirmações podem ser feitas nas orações de manhã, tomando banho ou quando estamos a caminho do trabalho. Adapte o seu ser a esta prática, afirmando e sentindo a manifestação divina que você é.

(Elizabeth C. Prophet - Os sete centros de energia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário