Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Centros de energia das mãos e dos pés

Somos resultado de uma engenharia perfeita. Possuímos centros de energia ativos capazes de receber e transmitir  vibrações energéticas sutis.
Nossas mãos e pés são pólos energéticos equilibradores.
As mãos são capazes de acionar energias e vibrações de cura, não é à toa que quando nos machucamos nossa primeira ação é levar as mãos ao local.
Em nossas mãos estão situados centros de troca energética. São vórtices de energia facilmente ativados e com grande capacidade sensitiva. A partir de nossas mãos podemos energizar partes do corpo, alimentos e até a água que bebemos.
Os nossos pés são a conexão direta com a energia vinda da Terra (energia telúrica). É através de nossos pés que descarregamos e equilibramos nossos corpos energéticos.
Uma dica para ativação dos chakras palmares é esfregar as palmas das mãos uma na outra. É um gesto básico de captação energética. Procure se concentrar e sentir o calor e formigamento das partículas aglutinando-se. Uma vez carregado estes centros, é possível fazer o envio energético de inúmeras maneiras, conforme a necessidade e o comando mental. É possível energizar um copo de água ou um alimento a ser ingerido.
Fácil e simples, só depende de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário