Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sinta o relaxamento e ânimo da Bergamota

É com imenso amor e prazer que hoje me dedico ao aroma encantador desta flor.
Extraído da casca de frutos semelhantes aos de laranjeiras, o óleo essencial de bergamota é amplamente empregado tanto na fabricação de cosméticos como para tratamentos naturais.
Este aroma cítrico me traz uma calma muito grande. Como um relaxamento profundo sem me desconectar do meu corpo vivo.
As indicações terapêuticas são para ansiedade e depressão. Atua em angústias, frustrações e falta de ânimo.
Também é um ótimo cicatrizante e antiviral. Minha dica neste caso é colocar algumas gotinhas em uma gaze limpa e aplicar na ferida desinfetada, favorecendo o processo de cicatrização.


Enfim, vale ter esse aroma em casa. Me agrada muito o relaxamento e o ânimo que me traz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário